sábado, 13 de junho de 2015

Finalmente um dia todo de sol na costa de Oregon

26 de maio de 2015

Mais e mais subidas hoje. Acho que elas já estão começando a me irritar menos, ainda mais hoje que está sol!



Vimos várias paisagens como essa ao longo do dia:

Perto de South Beach

Perto de South Beach: o Fe jura que viu o esguicho de uma baleia no final dessas pedras... eu só vi água =(

No caminho, acho que aqui ainda era perto de South Beach

Advinha o que está ao fundo do Fe? mais focas!


se coçam tão fofuramente, não?

Mamãe e bebê =)

 Já faz tanto tempo isso que não tenho certeza de onde é..acho que foi perto de Yachats

Uma amostra do  caminho =)
E finalmente chegamos ao camping, mas dessa vez com um lugar no sol. Acho que foi a primeira vez que consegui tomar banho com minha toalha seca e não foi por causada lavanderia =)

Washburne Memorial State Park: Do camping havia acesso para a praia por essa trilha com um monte dessas árvores bem juntinhas.

Washburne Memorial State Park: na praia achamos essa tábua ai... primeiro desmaiamos nela, depois brincamos de gangorra =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário