segunda-feira, 13 de julho de 2015

Praia, alguma arquitetura na Califórnia..

6 de junho de 2015

Dia de nos separar do inglês e do chileno que passaram os últimos dias conosco. O inglês seguiu para o norte, nós para o sul, e o chileno tirou mais um dia de folga.

O inglês insistiu muito para que fizemos esse trajeto até o Brasil que estamos fazendo com o Barnabé  de bicicleta, como ele está fazendo (só que ele está dando a volta ao mundo). Eu confesso que até pensei a respeito, mas tive certeza da resposta assim que começamos o dia e pegamos aquelas subidas nojentas. Então lembrei que essas subidas provavelmente não são nada comparadas às subidas da América do Sul. É, melhor ir de carro mesmo =P.

O dia hoje foi marcado por subidas, vento na cara não nos deixando ir para frente e algumas paisagens lindas da costa da Califórnia.


mais leões-marinhos..

Wedding Rock

Wedding Rock

Wedding Rock
Wedding Rock


7 de junho de 2015



Hoje completamos 2000 quilometros de viagem! E logo no início do dia tivemos mais um pneu furado, temos 10 desses até agora.

Hoje também pegamos um daqueles bons trechos de vento nas costas e pedalamos mais de 1 hora a 30km/h -40km/h!

Paramos para comer um lanche em uma sombra em uma cidadezinha no caminho. Sentamos na calçada mesmo porque não tinha parques nem nada por perto. Acho que as pessoas achavam que nós éramos sem-teto, porque vimos umas 3 pessoas atravessando a rua para passar na nossa frente e mais para frente  voltando para a mesma calçada que estávamos. Caipiras! hehehe De qualquer forma eu fiquei feliz de ter comido na sombra, só foi difícil voltar a pedalar depois.

Passamos pela Avenue of Giants (Avenida dos Gigantes), famosa pelas grandes árvores. Mas depois de ter passado os dias anteriores em Elk Prairie, definitivamente não achamos as árvores aqui tão gigantes.


Arcata: arquitetura assim está espalhada por todo o centro

Arcata: arquitetura assim está espalhada por todo o centro

e mais um pneu furado

reparem na população
Avenue of Giants

Immortal Tree: estimasse que essa árvore tenha entre 950 e 1000 anos de idade. Essa árvore sobreviveu a um raio (sua altura foi de 91 metros para 75 metros), a lenhadores (onde está a marca do machado na foto acima), fogo em 1908 e a uma enchente em 1964 (onde está a marca do peixe). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário